Condições de Devolução

1. DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS DEFEITUOSOS

O cliente tem direito à devolução se verificar que os produtos fornecidos apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos itens encomendados. A devolução pode ser feita no período de 14 dias após a notificação do defeito e o produto deve manter a etiqueta de identificação. O vendedor procederá à análise do produto devolvido e informará o utilizador do direito ao respetivo reembolso (se for o caso). Em regra, o vendedor procede ao reembolso no prazo de 14 dias úteis e, em qualquer caso, no prazo de 14 dias a contar da data da confirmação via e-mail do direito ao reembolso.

Caso se confirme o defeito ou a não conformidade como motivos justificadores da devolução será reembolsada a totalidade do montante pago. O reembolso da quantia paga será sempre feito por transferência bancária para o IBAN fornecido pelo cliente ao vendedor. Estas disposições não afetam os seus direitos estatutários.

2. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

O cliente poderá, caso não fique satisfeito com os produtos fornecidos, proceder à sua devolução no prazo de 14 dias de calendário após a receção. Contudo, o direito à devolução apenas ocorre, desde que os produtos:

  • Não tenham sido lavados ou utilizados (a menos que o produto contenha informação em contrário). O cliente tem o direito a experimentar as roupas e os sapatos para testar o tamanho e a forma, mas não os pode usar.
  • Mantenham as características originais e a embalagem não esteja danificada (as embalagens abertas cuidadosamente não serão consideradas danificadas).
  • Estejam completos (ex. ambos os itens de um par têm que ser devolvidos).
  • Não tenham sido adulterados e mantenham a etiqueta de identificação.

3. DEVOLUÇÃO DE OFERTAS

A devolução de um produto oferecido deve ser feita pela pessoa que o ofereceu/comprou. Neste caso, para proceder à devolução deve contactar a pessoa que o comprou, no sentido de que esta proceda à sua devolução, de acordo com as condições de devolução, por defeito ou não conformidade ou por desistência.

Caso se confirme o defeito ou a não conformidade como motivos justificadores da devolução será reembolsada a totalidade do montante pago. O reembolso da quantia paga será sempre feito por transferência bancária para o IBAN fornecido pelo cliente ao vendedor.

4.TROCA POR TAMANHO OU POR OUTROS ARTIGOS

Para trocar um artigo por outro ou para trocar o tamanho de um artigo, por favor siga os passos abaixo.

COMO PROCEDER CLIENTE REGISTADO

1.º PASSO: ENVIAR E-MAIL DE PEDIDO DE DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para info@nssolucoesintegradas.pt
Indique o(s) artigo(s) que pretende devolver/trocar.
Confirme a morada onde deverá ser levantada a encomenda e, caso esteja a devolver e tenha pago por transferência bancária, indique-nos o seu NIB, de modo podermos realizar o reembolso.

2.º PASSO: COLOCAR O ARTIGO NA CAIXA
Pode usar a embalagem original onde recebeu a encomenda ou outra caixa de cartão, desde que não esteja danificada.
Caso utilize a embalagem original, esvazie-a e coloque apenas o artigo que pretende devolver.
Feche a caixa e sele-a com fita-cola.

3.º PASSO: ENVIO DO ARTIGO
Deverá proceder ao envio, ficando a seu cargo o custo do retorno.

4.º PASSO: REEMBOLSO
Após rececionar e analisar o produto o vendedor informará o utilizador do reembolso a que tiver direito (se for o caso). O reembolso da quantia paga será sempre feito por transferência bancária para o IBAN fornecido pelo cliente ao vendedor.

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